Join to apply for the ASSISTENTE DE GENTE E GESTÃO - ITAJAÍ role at Grupo Pereira
2 days ago Be among the first 25 applicants
Descrição
Requisitos: Ter mais de 18 anos, ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Necessária vivência na função e perfil generalista.
Principais responsabilidades:
Garantir o preenchimento do quadro de colaboradores da regional/unidade, por meio de recrutamento e seleção externos, seguindo a política da área.
Executar rotinas de gestão de pessoas, incluindo fechamento de ponto, orientando atividades, sanando dúvidas e solucionando problemas, sempre em conformidade com a legislação e procedimentos internos.
Assegurar que o recrutamento interno (PROVATI), análise de perfil e potencial estejam alinhados às diretrizes da empresa, apoiando os gestores nesse processo.
Garantir a aplicação de treinamentos conforme cronograma mensal e política de T&D.
Monitorar indicadores de Gestão de Pessoas, propondo melhorias em reuniões mensais com os gestores.
Para agendar entrevista, enviar currículo em PDF pelo WhatsApp 47 3406-4287.
Horário de trabalho: 08h às 17h48, de segunda a sexta-feira.
Local de trabalho: Loja de Itajaí/SC, bairro São João.
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Informações adicionais
Senioridade: Entry level
Tipo de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Função: Administrativa
Indústria: Varejo de alimentos
#J-18808-Ljbffr