**Descrição da empresa**
Você conhece a LDC?
A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição.
Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável.
Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 18.000 pessoas em todo o mundo.
Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho.
A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.
**Descrição da vaga**
- ** Service Delivery Management**: Oversee the delivery of IT services to ensure they meet business needs and performance targets.
- ** Stakeholder Engagement**: Collaborate with business units to understand their needs and ensure IT services align with business objectives.
- ** Continuous Improvement**: Identify opportunities for process improvements and implement changes to enhance service delivery.
- ** Project Management**: Lead and manage IT projects from inception to completion, ensuring they are delivered on time, within scope, and within budget.
- ** Vendor Management**: Manage relationships with external vendors to ensure the delivery of high-quality services.
- ** Performance Monitoring**: Monitor service performance and implement corrective actions as needed to maintain service quality.
- ** Reporting**: Provide regular reports on service delivery performance to senior management.
**Qualificações**
- ** Industry Knowledge**: Extensive experience in the agri-business sector, with a focus on juice production and distribution.
- ** Service Delivery**: Proven track record in managing IT service delivery in a complex, multinational environment.
- ** Business Acumen**: Strong understanding of business processes and the ability to align IT services with business needs.
- ** Project Management**: Experience in leading and managing large-scale IT projects.
- ** Vendor Management**: Experience in managing relationships with external vendors and service providers.
- **
ITIL Certification**: Certification in ITIL or a similar IT service management framework.
- ** Analytical Skills**: Ability to analyze complex data and make informed decisions.
- ** Problem-Solving**: Strong problem-solving skills with the ability to think strategically and implement solutions.
**Informações adicionais**
Additional Information for the job
**Diversidade, Inclusão e Equidade**
A diversidade é parte do nosso DNA.
A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar.
Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Diversidade é um de nossos valores!
Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).
**Sustentabilidade**
O valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa.
Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor: nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.