Realizar o atendimento de cooperados contribuindo na qualidade da prestação de serviços e demais rotinas inerentes a linha de frente de atendimento, bem como ofertar produtos e apoiar o Gerente da Agência e os Gerentes de Relacionamento na condução dos processos.
Responsabilidades e atribuições
* Atender cooperados diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros);
* Ofertar bem como esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição; e
* Fornecer suporte à Gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento, nas seguintes áreas: Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Administração e áreas correlatas à função;
* Diferencial: possuir experiência em instituição financeira;
* Residir, preferencialmente, em Marília/SP.
Informações adicionais
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche/Babá;
* Anuênio;
* Wellhub; e
* Day off.