Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global
Graduação completa na área de TI;
Disponibilidade para atuação noturno - escala 12h por 36h;
Experiência com monitoramento ZABBIX e Grafana;
Monitoramento de toda a infraestrutura, servidores e sistemas com ferramentas disponíveis;
Acompanhamento e avaliação de alarmes prioritários;
Tratamento de chamados junto a operadoras;
Atender os chamados por telefone e / ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solução efetiva e com qualidade;
Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
O que te oferecemos :
???? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
???????? ???? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
???? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
???? Mentoring;
???? Auxílio Creche;
???? Clube de vantagens para consultas e exames;
???? Assistência Médica;
???? Assistência Odontológica;
???? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
???? Clube de viagens;
???? Convênio para Pet;
e muito mais...
#J-18808-Ljbffr