1. Ensino médio completo;
2. Experiência em vendas, 2 anos;
3. Desejável experiência em construção civil;
4. Conhecimento em sistemas: CRM, Salesforce, Protheus.
* Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações técnicas necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
* Prospectar clientes via telemarketing (ativo e receptivo);
* Acompanhar e elaborar oportunidades (Pipeline);
* Atualizar, consultar, faturar e incluir oportunidades no sistema CRM;
* Realizar o follow up e alimentar o funil de vendas no CRM;
* Emitir, renovar e encerrar contratos;
* Receber cliente no balcão, emitindo assim o comprovante de pagamento/ recibo;
* Auxiliar gerente na negociação, contratação de fretes (empresas parceiras e frota própria);
* Atender pós-venda: abertura de chamados, descontos financeiros, cancelamentos de faturas;
* Visitar clientes/ obras;
* Cumprir as metas de vendedores definidas pelo gestor e pela diretriz comercial;
* Emitir Boletins de Medição e faturá-lo após a aprovação;
* Cadastro: Coletar as informações e documentos cadastrais para análise do crédito e realizar cadastro de pessoa física (conforme PID);
* Cobrança: Auxiliar o departamento responsável nas cobranças do cliente;
* Cobrar clientes com contratos ativos e não ativos. Aos que não tiverem sucesso, solicitar a desmobilização dos equipamentos locados;
* Devolução de equipamentos: solicitar a nota de devolução para os clientes ou declaração em caso de clientes isentos.