**Posição:** Gerente Noturno
O Hotel procura um profissional para garantir a operação tranquila durante a noite, oferecendo atendimento de qualidade aos hóspedes e zelando pela segurança e bom funcionamento do setor.
**O que você vai fazer?
1. Atendimento a hóspedes, check-in, check-out e auditoria de recepção;
2. Solucionar problemas com reservas, pagamentos e controle de entradas;
3. Orientar recepcionistas e mensageiros para garantir eficiência e organização;
4. Atuar nas rondas no hotel para assegurar a segurança e a manutenção do ambiente;
5. Zelar pela excelência no atendimento, garantindo a satisfação dos hóspedes;
6. Ser proativo na solução de conflitos e insatisfações dos hóspedes;
7. Reportar à gerência todos os acontecimentos noturnos que necessitem providências.
**Vantagens:**
* Valor acima da média do mercado;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo.
**Requisitos mínimos:
A pessoa ideal para esse cargo é aquela que tem habilidades de liderança, organização e comprometida com a qualidade no atendimento.