Descrição:
Monitorar de forma proativa, em conjunto com o fornecedor, as campanhas de mídia digital e performance (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads etc.).
Atuar nas definições estratégicas do CRM (jornadas, base de dados, públicoalvo etc.) em conjunto com o fornecedor.
Monitorar e analisar métricas de desempenho, indicadores das campanhas, metas, investimento orçado x realizado, KPIs e OKRs, garantindo otimizações contínuas e decisões ágeis baseadas em dados através de ferramentas de monitoramento (Google Analytics, LookerStudio, Power B.I)
Realizar análises de canais, audiências, criativos e jornadas de conversão, levantar hipóteses e validar por testes A/B e análises comparativas.
Reportar resultados para liderança e criar relatórios estratégicos para tomada de decisão.
Desenvolver e propor estratégias de growth marketing e conversão em múltiplos canais.
Criar documentação clara dos aprendizados e análises realizadas pelo time.
Propor e conduzir projetos com outras áreas, garantindo a coleta, o alinhamento e a comunicação contínua de informações a todos os stakeholders do projeto.
Identificar novas oportunidades de crescimento, automatizações de fluxos e tendências de mercado.
Observações sobre a remuneração: Não informado