Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.Cargo:
Analista de Suporte de TI - PCD - São Paulo - SPAtividades:
- Sustentar/Corrigir e Executar o Faturamento Móvel e Residencial - Desenvolver códigos-fontes para resolução de problemas e relatórios - Liderar reuniões com áreas técnicas e de negócio relacionados à área financeira da companhia - Participar de projetos críticos, contribuindo tecnicamente com soluções, propondo ajustes e validando resultados obtidos nos testes - Atender Incidentes e solicitaçõesRequisitos:
- Graduação em Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas;
- Experiência em áreas de Sustentação / OGS / Suporte ao Negócio - Programar em PL/SQL (nível Sr.) - Ter experiência com banco de dados Oracle.
- Inglês Técnico Remuneração com pacote de benefícios:
Salario fixoVale refeição R$ 50 (por dia trabalhado)Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.Convênio Odontológico Bradesco Dental.Seguro de vida – MetLife Vale TransportePPR de até 3.6 salários/ anoCombo colaborador:
Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.Previdência privadaBenefício farmáciaAuxílio crecheLocal de atuação:
São PauloVenha fazer parte!- Local de trabalho:
São Paulo, SP- Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT- Jornada:
Período Integral- Nível hierárquico:
AnalistaVALORIZADOTempo de experiência:
Entre 1 e 3 anosHABILIDADES- Engenharia Comercial- Assistente Comercial- Vendas Técnicas- Analista Comercial- Suporte de Vendas- Vendas Administrativas