A Unimed-BH Cuidar de vidas é o nosso propósito.
Somos movidos pelos nossos valores e buscamos sempre construir parcerias de maneira ética.
Nosso sucesso depende de satisfação dos nossos clientes.
Buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços.
Temos o compromisso com a sociedade e atuamos de maneira comprometida com a sustentabilidade.
Inspiramos nossos colaboradores para, juntos, atuarmos como um só time e com foco no cliente.
Somos comprometidos em encontrar soluções ágeis e simples em nosso dia a dia para realizar as melhores entregas para a cooperativa.Esse é o nosso jeito de trabalhar.
Esperamos você para fazer parte do nosso time.
É necessário que tenha:Superior em curso na área de Administração ou afins;Sólida experiência em atendimento ao cliente, via telefone e/ou chat;Pacote office básico (Word, Excel, Power Point).Exclusiva para Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Realizar tratativas referentes às manifestações primárias de cooperados via atendimento telefônico, e-mail, chat de demandas dos médicos cooperados (solicitações, reclamações, sugestões);Atender demandas administrativas de preenchimento de informações no sistema de relacionamento com o cooperado;Realizar contato ativo para agendamento de reuniões com os cooperados;Realizar outras atividades pertinentes ao cargo.Horário e Local de Trabalho:De 8hs às 18hs (seg.
à sex).R: Inconfidentes,44, FuncionáriosA Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas.
Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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