A Unimed-BH Cuidar de vidas é o nosso propósito. Somos movidos pelos nossos valores e buscamos sempre construir parcerias de maneira ética. Nosso sucesso depende de satisfação dos nossos clientes. Buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços. Temos o compromisso com a sociedade e atuamos de maneira comprometida com a sustentabilidade. Inspiramos nossos colaboradores para, juntos, atuarmos como um só time e com foco no cliente. Somos comprometidos em encontrar soluções ágeis e simples em nosso dia a dia para realizar as melhores entregas para a cooperativa.
Esse é o nosso jeito de trabalhar. Esperamos você para fazer parte do nosso time. É necessário que tenha:
* Superior em curso na área de Administração ou afins;
* Sólida experiência em atendimento ao cliente, via telefone e/ou chat;
* Pacote office básico (Word, Excel, Power Point).
Como será seu dia a dia:
* Realizar tratativas referentes às manifestações primárias de cooperados via atendimento telefônico, e-mail, chat de demandas dos médicos cooperados (solicitações, reclamações, sugestões);
* Atender demandas administrativas de preenchimento de informações no sistema de relacionamento com o cooperado;
* Realizar contato ativo para agendamento de reuniões com os cooperados;
* Realizar outras atividades pertinentes ao cargo.
Horário e Local de Trabalho:
* De 8hs às 18hs (seg. à sex). Modelo Híbrido após 90 dias de empresa
* R: Inconfidentes,44, Funcionários
A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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