Descrição do CargoO objetivo principal é fornecer atendimento de excelência aos clientes e garantir a qualidade em todas as áreas.Atribuições e ResponsabilidadesCoordenar a equipe para oferecer uma experiência satisfatória aos clientes;Gerenciar as atividades das equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais, como limpeza, manutenção, segurança, entre outras;Acompanhar indicadores e pesquisas para melhorar continuamente os padrões de qualidade;Desenvolver políticas e procedimentos para garantir a higiene alimentar e sustentabilidade no shopping;Coordenar projetos de reforma de ambientes internos e supervisionar obras;Gerenciar e orientar a equipe orgânica para garantir o cumprimento das responsabilidades de forma eficaz;Requisitos e QualificaçõesSuperior completo em Arquitetura, Hotelaria ou Turismo;Experiência em gestão de pessoas e qualidade;Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp, além de Pacote Office avançado;Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shoppings ou setores similares;