 
        
        Desenvolva sua carreira em uma empresa em expansão no setor financeiro.
Funções do Cargo
Seja um especialista na atenção ao cliente e na resolução de problemas.
Responsabilidades Principais
 * Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
 * Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
 * Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
Habilidades e Requisitos
 * Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
 * Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
 * Agilidade para aprender e resolver problemas;
 * Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
 * Compromisso com horários e prazos;
 * Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
 * Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais do Emprego
 * Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
 * Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.