O Grupo Transfero é uma empresa internacional com sede em Zug, Suíça, no coração do Crypto Valley. Nosso propósito é facilitar e promover o acesso e a adoção de ativos digitais, viabilizando uma transição segura para um sistema financeiro global mais descentralizado e fundamentado na liberdade e autonomia.
Oferecemos soluções privadas baseadas na tecnologia blockchain. Acreditamos na ruptura dos mercados tradicionais e, assim, atendemos clientes que desejam ter acesso a essa nova classe de ativos, proporcionando uma experiência exclusiva para nossos clientes individuais e institucionais.
Buscamos um(a) parceiro(a) para atuar em suporte ao time Infrastructure exercendo o papel de prestador de serviços em IT Governance.
Descrição das atividades objeto da prestação de serviços:
* Desenvolvimento de políticas, procedimentos e diretrizes de governança de TI de acordo com as melhores práticas do setor.
* Mapeamento de processos de tecnologia, em parceria com os times técnicos responsáveis.
* Gerenciamento a base de documentação de TI.
* Elaboração de newsletter e boletins informativos de TI.
* Gerenciamento da plataforma de treinamentos de TI.
Requisitos do prestador de serviços:
* Formação superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
* Conhecimento nos frameworks de Governança de TI: ITIL e COBIT.
* Experiência com análise, mapeamento e melhoria de processos.
* Conhecimento de ferramentas de mapeamento e modelagem de processos (Visio, Bizagi,, etc).
* Conhecimento de metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, Kaizen, etc.).
* Familiaridade com ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, Looker, etc.).
* Conhecimento de Google Workspace (Doc, Sheets, Apresentações, Sites, etc) ou MS Office (Excel, Word, Power Point).
* Inglês intermediário/avançado.
Diferenciais:
* Certificação ITIL.
* Certificações em metodologias de melhoria contínua (Lean Six Sigma Green Belt, Black Belt, etc.).
Estimulamos o bem-estar e saúde de nossos parceiros e como parte da negociação oferecemos:
* TotalPass: A ferramenta para a sua saúde e bem-estar;
* Day Off de Aniversário: Para comemorar o seu dia da maneira que preferir;
* Plano de saúde por adesão: Após 3 meses de ingresso no projeto de prestação de serviços Transfero, disponibilizamos condições especiais para a adesão de plano de saúde e odontológico SulAmerica.
Havendo interesse na parceria inscreva-se para integrar o projeto inovador da Transfero