Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Requisitos
Ensino superior em andamento ou completo
Domínio básico de Excel
Escrita clara e boa comunicação
Perfil proativo, curioso e com vontade de aprender
Organização e autonomia para lidar com múltiplas demandas
Capacidade de análise e melhoria contínua de processos
Desejável:
Diferenciais
Experiência em ecommerce
Experiência com atendimento B2B ou canais digitais
Interesse por inovação, tecnologia e tendências de e-commerce
Facilidade em lidar com sistemas (ERP, CRM)
Perfil analítico com iniciativa para propor soluções e otimizações
Noções de jornada do cliente, funil e comportamento de compra
Responsabilidades e atribuições:
1.
Benefícios: Assistência médica, Benefício SESC, Day-off no seu aniversário, Ginástica Laboral, Seguro de vida, Presente personalizado ao completar aniversários de tempo de empresa, Alimentação na Empresa, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale transporte, Parceiros Educacionais, Assiduidade de R$ 450,00, Auxílio educação
Jornada de trabalho: 08:00 AS 17:48 de segunda a sexta.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando