**#Vem pra CTC**
Somos uma empresa de Tecnologia, que atua com outsourcing, através de alocação de profissionais de TI, em empresas de pequeno a grande porte. Além disso, temos uma fábrica de software, onde atuamos com desenvolvimento de soluções, RPA e gestão ambiente de infraestrutura.
**#Cultura Organizacional**
Somos uma empresa apaixonada por pessoas! Acreditamos que** valorizar, engajar e desenvolver** são uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados.
Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de género, religião ou deficiência.
Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, tornarmos pessoas mais autenticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço do outro.
Todas as pessoas são bem-vindas!
**Responsabilidades e atribuições** Seu dia a dia =)**
- Pesquisar documentação técnica na base de conhecimento para solucionar o chamado, atualizando-a;
- Recepcionar chamados transferidos de outros núcleos de informática ou ferramentas corporativas, com uso do sistema corporativo utilizado. Realizar atendimento e caso necessário atualizar a base de conhecimento;
- Pesquisar documentação técnica na base de conhecimento para solucionar o chamado ou realizar abertura e acompanhamento de chamados junto a empresas fornecedoras de assistências técnicas e contratos de garantia;
- Atendimento do Service Desk;
- Registro das Solicitações de Serviço;
- Triagem e Tratamento dos Chamados;
- Suporte às Dúvidas dos Usuários incluído atendimento por chat;
- Suporte para Resolução de Incidentes para os Usuários, suporte para Liberações de Mudanças Aprovadas na TI;
- Suporte para Atendimento e Repasse das Requisições;
- Execução de Instruções de Trabalho escritas e Rotinas e Atividades periódicas escritas;
- Escalonamento e Repasse para outros Níveis de Serviço;
- Registrar de forma eletrônica os Serviços Efetuados;
- Fazer manutenção em equipamentos (DMC, laptops, desktops, tablets e afins);
- Aplicar novas imagens em equipamentos (DMC, laptops, desktops, tablets e afins);
- Ressetar senha de usuários;
- Preencher relatórios de controle;
- Pesquisar documentação técnica na base de conhecimento para solucionar o chamado e atualizando-o.
**Requisitos e qualificações** #O que buscamos? =)**
- Nível Médio completo;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
- Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software ou gestão de TIC;
- Conduzir solicitação de suporte;
- Identificar falhas em hardware e software ou gestão de TIC;
- Atendimento em 1º. Nível.
**Informações adicionais**
- Assistência médica Sul América (100% custeado pelo colaborador);
- Assistência odontológica Sul América;
- Vale Refeição Alelo;
- Vale Alimentação Alelo;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para mães para crianças até 5 anos.
**BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES**
- Parcerias com Faculdades e instituições de ensino;
- Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação;
- Carreira - Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento;
- Day Off - Super oportunidade de descansar e curtir seu dia de aniversário.
A CTC é especializada em soluções de tecnologia e outsourcing, com mais de 25 anos no mercado e 2,5 milhões de atendimentos ao ano em mais de 100 clientes públicos e privados em todo o Brasil.
Somos uma empresa reconhecida como uma das PMEs que mais crescem no país. Além disso, há vários anos integramos o ranking das maiores companhias de TI reconhecidas pelo Anuário da Informática.
Precisamos de pessoas **diversificadas, talentosas, focadas** e **inovadoras **para construir soluções para o futuro. Faça parte deste time venha também ter **#orgulhoemserCTC**!
**IMPORTANTE**:
- Seus dados serão armazenados por um período de 2 anos para eventuais oportunidades, de acordo com a LGPD.
- A CTC não realiza processos de seleção que envolvam pagamentos de taxas, materiais ou cursos de qualquer espécie.