Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da

Rio de Janeiro (RJ)
CTC
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

**#Vem pra CTC**

Somos uma empresa de Tecnologia, que atua com outsourcing, através de alocação de profissionais de TI, em empresas de pequeno a grande porte. Além disso, temos uma fábrica de software, onde atuamos com desenvolvimento de soluções, RPA e gestão ambiente de infraestrutura.

**#Cultura Organizacional**

Somos uma empresa apaixonada por pessoas! Acreditamos que** valorizar, engajar e desenvolver** são uma das principais chaves para atingir os nossos objetivos e resultados.

Não fazemos distinção de idade, raça, cor, orientação sexual, identidade de género, religião ou deficiência.

Acreditamos que a diversidade nos dá a chance de ampliarmos nossas ideias e assim, tornarmos pessoas mais autenticas. Aqui é fundamental que respeitemos o espaço do outro.

Todas as pessoas são bem-vindas!

**Responsabilidades e atribuições** Seu dia a dia =)**
- Pesquisar documentação técnica na base de conhecimento para solucionar o chamado, atualizando-a;
- Recepcionar chamados transferidos de outros núcleos de informática ou ferramentas corporativas, com uso do sistema corporativo utilizado. Realizar atendimento e caso necessário atualizar a base de conhecimento;
- Pesquisar documentação técnica na base de conhecimento para solucionar o chamado ou realizar abertura e acompanhamento de chamados junto a empresas fornecedoras de assistências técnicas e contratos de garantia;
- Atendimento do Service Desk;
- Registro das Solicitações de Serviço;
- Triagem e Tratamento dos Chamados;
- Suporte às Dúvidas dos Usuários incluído atendimento por chat;
- Suporte para Resolução de Incidentes para os Usuários, suporte para Liberações de Mudanças Aprovadas na TI;
- Suporte para Atendimento e Repasse das Requisições;
- Execução de Instruções de Trabalho escritas e Rotinas e Atividades periódicas escritas;
- Escalonamento e Repasse para outros Níveis de Serviço;
- Registrar de forma eletrônica os Serviços Efetuados;
- Fazer manutenção em equipamentos (DMC, laptops, desktops, tablets e afins);
- Aplicar novas imagens em equipamentos (DMC, laptops, desktops, tablets e afins);
- Ressetar senha de usuários;
- Preencher relatórios de controle;
- Pesquisar documentação técnica na base de conhecimento para solucionar o chamado e atualizando-o.

**Requisitos e qualificações** #O que buscamos? =)**
- Nível Médio completo;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
- Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software ou gestão de TIC;
- Conduzir solicitação de suporte;
- Identificar falhas em hardware e software ou gestão de TIC;
- Atendimento em 1º. Nível.

**Informações adicionais**
- Assistência médica Sul América (100% custeado pelo colaborador);
- Assistência odontológica Sul América;
- Vale Refeição Alelo;
- Vale Alimentação Alelo;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para mães para crianças até 5 anos.

**BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES**
- Parcerias com Faculdades e instituições de ensino;
- Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação;
- Carreira - Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento;
- Day Off - Super oportunidade de descansar e curtir seu dia de aniversário.

A CTC é especializada em soluções de tecnologia e outsourcing, com mais de 25 anos no mercado e 2,5 milhões de atendimentos ao ano em mais de 100 clientes públicos e privados em todo o Brasil.

Somos uma empresa reconhecida como uma das PMEs que mais crescem no país. Além disso, há vários anos integramos o ranking das maiores companhias de TI reconhecidas pelo Anuário da Informática.

Precisamos de pessoas **diversificadas, talentosas, focadas** e **inovadoras **para construir soluções para o futuro. Faça parte deste time venha também ter **#orgulhoemserCTC**!

**IMPORTANTE**:

- Seus dados serão armazenados por um período de 2 anos para eventuais oportunidades, de acordo com a LGPD.
- A CTC não realiza processos de seleção que envolvam pagamentos de taxas, materiais ou cursos de qualquer espécie.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar