SEJA BEM-VINDO À AMERICANAS S.A.
Aqui, nós vendemos sonhos e temos muito orgulho disso
Se você é apaixonado por entregar resultados, inovar, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha construir sua história com a gente.
O que você vai fazer:
Liderar e supervisionar equipes, garantindo prazos e metas;
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e sugerir melhorias;
Desenvolver, treinar e engajar os associados;
Garantir o cumprimento de normas internas e legislações aplicáveis;
Apoiar no planejamento e execução de estratégias operacionais;
Aplicar metodologias de análise de problemas (5 porquês, Ishikawa etc.);
Resolver desafios diários da operação, assegurando o fluxo produtivo;
Elaborar relatórios gerenciais e fornecer feedbacks;
Promover um ambiente seguro e produtivo.
Requisitos:
Ensino Superior;
Experiência em gestão de pessoas e processos;
Conhecimento em gestão de processos e indicadores;
Boa comunicação, tomada de decisão e liderança;
Excel intermediário;
Disponibilidade para atuar de segunda a sábado, das 14h00 às 22h20.
Benefícios que oferecemos:
Alimentação no local;
Vale-transporte ou fretado com rota fixa (Gravataí e Cachoeirinha);
Estacionamento;
Seguro de vida;
Plano médico e odontológico;
Gympass (Wellhub);
Desconto em produtos nas lojas;
Auxílio-creche.
Na Americanas S.A., você encontra um ambiente de aprendizado, desafios e muitas oportunidades de crescimento.
Venha fazer parte de uma das maiores empresas do varejo brasileiro e lidere com a gente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior