Detalhes da vaga MISSÃO DO CARGO Contribuir diretamente para a realização do sonho da casa própria, atuando com foco na prospecção de clientes, atendimento humanizado e produção de pastas completas. O Auxiliar de Vendas é responsável por garantir uma experiência simples, acolhedora e eficiente, conduzindo o cliente até a próxima etapa de negociação e fechamento, promovendo o acesso à moradia digna para famílias brasileiras. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Gerenciar diariamente a carteira de clientes (leads), garantindo acompanhamento ativo e personalizado; Monitorar e apoiar todas as etapas da jornada do cliente, desde o primeiro contato até o encaminhamento para negociação; Realizar atendimentos presenciais e por canais digitais, seguindo os padrões de excelência definidos pela empresa; Apresentar ao cliente as tabelas de preços e condições comerciais conforme a região e loja de atuação; Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, respeitando os critérios de aprovação do agente financeiro (CEF); Participar de ações internas e externas voltadas à atração de novos clientes para a loja; Cumprir as metas mensais de vendas, respeitando as regras da Regional e as políticas comerciais de cada unidade.