VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.Atividades:- Executar pedidos;- Acompanhamento de portais de compras/vendas; - Cadastramento e atualização de clientes no sistema; - acompanhar pedidos e protocolos registrados; - Monitorar follow up de pedidos; - Acompanhar devoluções de pedidos; - Interagir com as demais áreas (financeira, qualidade e logística) para buscar soluções que impactem o atendimento ao cliente; - Estimular o uso do autoatendimento por parte dos clientes; - Orientar o cliente a realizar as consultas e follow ups pelo autoatendimento; Apoio ao time em digitação de pedidos de vendas, amostras, ect; - Apresentar necessidades pontuais de revisão em sistema para atendimento ao cliente.Requisitos:- Ensino médio completo; - Conhecimento no pacote office; - Vivência com atendimento ao público será um diferencial.