Este cargo é responsável por manter e desenvolver a carteira de clientes existente, focando na retenção e crescimento dos atuais relacionamentos. A jornada diária inclui reuniões com clientes para discutir oportunidades de vendas e negociação, bem como atualizar o CRM com dados precisos.
Atividades
* Aumentar o ticket médio dos clientes existentes;
* Renovar contratos e realizar upgrades de serviços;
* Pensar em formas inovadoras de abordagem e atendimento para encantar os clientes da base;
* Gestão do tempo entre agendamentos, visitas e outros compromissos;
* Realizar atendimento aos clientes e demais atribuições oriundas da função;
Jornada: De Segunda à Quinta-feira das 8hs-18hs, Sexta-feira até 17hs, com 01 hora de intervalo.
Requisitos
* Experiência comprovada na área comercial em atendimento, relacionamento, permanência e upgrade de carteira de clientes;
* Vendas e negociação em soluções de tecnologia (vendas complexas e consultivas em grandes e médias empresas);
* Possuir conhecimento sobre tecnologia (provedores) é desejável;
* Ensino Superior concluído ou cursando a partir do 3º semestre em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins;
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação (categoria B) e veículo próprio;
* Residir em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Sapucaia do Sul, Esteio, Dois Irmãos, Sapiranga.