Descrição da Vaga:
Você será um(a) líder estratégico(a), responsável por conduzir uma equipe com inspiração e eficiência, garantindo que a loja opere de forma eficiente, segura e organizada.
Principais Responsabilidades:
* Liderar e supervisionar a equipe para alcançar altos níveis de desempenho;
* Gerenciar o estoque e assegurar a disponibilidade de produtos;
* Desenvolver e implementar estratégias comerciais para atingir metas de vendas;
* Zelar pela limpeza e organização da loja;
* Ambicionar resultados positivos ao lidar com problemas e buscar a satisfação dos clientes;
* Representar a empresa em eventos e ações da comunidade;
* Manter-se atualizado sobre a abertura e fechamento da loja.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas;
* Experiência mínima de 3 anos em gestão de lojas de varejo alimentar;
* Vivência em liderança de equipes, controle de estoque e atendimento ao cliente;
* Habilidade para resolver conflitos, tomar decisões e liderar com empatia;
* Boa comunicação, relacionamento interpessoal e visão de negócio;
* Conhecimento sólido do setor de varejo.