Desenvolver habilidades administrativas
Você é uma pessoa organizada, flexível e ágil? Se sim, essa oportunidade de carreira está à sua espera.
Aqui estão algumas das atividades que você realizará:
* Lançamento de contas a pagar e a receber;
* Auxílio nas conciliações e lançamentos;
* Emissão de boletos e notas fiscais;
* Apoio à contabilidade e suporte a gestão;
* Realização de cotações e compras;
* Conferência de produtos recebidos e lançamento no sistema ERP;
* Auxílio no controle de inventário, incluindo estoque cíclico;
* Organização de documentos, planilhas e apoio em trâmites que envolvem documentação diversa;
* Auxílio nas documentações de pessoal/RH;
* Suporte a atividades administrativas gerais do escritório.
Requisitos:
* Cursando Administração, Ciências Contábeis ou afins;
* Habilidades avançadas em Excel;
* Atenção aos detalhes;
* Experiência prévia em indústria será um diferencial;
* Desejável residir próximo ou ter acesso fácil ao bairro Guabirotuba.
Localização: Curitiba/PR, bairro Guabirotuba (Vaga Presencial)
Hora de Trabalho: 44 horas semanais, com horários de Segunda a Quinta-feira, 08h às 18h, e Sexta-feira, 08h às 17h.
Benefícios: Vale transporte ou Auxílio, Vale refeição. Plano de Saúde Unimed após experiência
1. Tipo da Vaga: Efetivo CLT – Tempo integral