Ao atuar no time de Service Desk, os técnicos possuem a missão de sustentar a operação do Grupo Autoglass sendo o ponto central de contato entre os colaboradores das áreas de negócio com a TI, prestando um atendimento ágil, resolutivo e humanizado visando a continuidade do negócio, atuando com as solicitações de serviços de TI, sendo direcionador e resolutivo nos incidentes.A modalidade de trabalho é presencial e suas responsabilidades incluem a realização de atendimentos telefônicos e o uso de ferramentas de ITSM para fornecer suporte aos colaboradores do Grupo Autoglass.Se você é apaixonado por tecnologia e inovação, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e AtribuiçõesAtender requisições e incidentes de Serviços de TI através de ferramenta de ITSM;Executar scripts pré-estabelecidos para o primeiro atendimento (nível 1);Criar e atualizar instruções de trabalho em Base de Conhecimento de TI;Prestar suporte telefônico para os colaboradores do Grupo Autoglass;Atender demandas relacionadas com a tecnologia da informação do Grupo Autoglass.Requisitos e QualificaçõesFormação: Superior completo ou em andamento em Sistemas da informação, Ciências da Computação ou similar;Boa comunicação;Conhecimento na área de suporte de TI;Conhecimento em ferramentas de ITSM;Conhecimento em hardware e software;Capacidade de lidar com incidentes de hardware e software;Noções básicas de segurança da informação;Conhecimento em ferramentas Microsoft;Disponibilidade de horário: 08:00 às 16:42 + sáb 08h às 14h.Valorizamos Se Você TiverCertificação ITIL;Certificação na área de Infraestrutura;Conhecimentos em suporte de impressoras a laser, etiquetas e chassi.Informações adicionaisO que a Autoglass proporciona?Pra cuidar da sua saúde física e mental:Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Bradesco, extensivos a seus dependentes;Atendimento psicológico e nutricional;Seguro de vida;Programa da Gestante com licença maternidade estendida;Espaço Cuidar - Salão de beleza;️️ Wellhub (desconto em academias);Massagem relaxante em seu posto de trabalho.Pra apoiar seu dia a dia:Vale transporte;Vale Refeição e Alimentação (Cartão Ifood Benefícios);Descontos em creches e escolas para os papais e mamães;Descontos em Instituições de Ensino;Café da manhã e da tarde;Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;Oportunidades Home Office;Trabalho de modo confortável! Caso necessário, enviaremos toda mobília para equipar o seu ambiente Home Office;Programa Indica Tech - bônus por indicar novos talentos para fazerem parte do time;Programa Logoff - Que tal sair 2h mais cedo na sexta, ou chegar 2h mais tarde na segunda?Pra desenvolver sua carreira:Oportunidade de crescimento profissional;Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;Treinamentos e programas de mentorias frequentes;Acesso GRATUITO e EXCLUSIVO à plataforma Alura ou Udemy;Programa de Incentivo à Certificação;Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador.No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte.
#J-18808-Ljbffr