Descrição do cargo
Atuar como profissional de suporte técnico para a resolução de problemas e atendimento aos usuários. Ainda, é necessário realizar instalações de software, configurações e manutenção de equipamentos.
Responsabilidades
1. Realizar o atendimento presencial dos chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários;
2. Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;
3. Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;
4. Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
5. Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
6. Requisitos:
7. Nível superior em curso ou concluído;
8. Conhecimentos:
9. Navegadores de internet;
10. Sistema Operacional: Windows;
11. Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;
12. Active Directory;
13. Impressoras;
14. Instalação, montagem e configuração de Hardwares;
15. Instalação, montagem e configuração de Softwares;
16. Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;
17. Estruturação física de redes;
18. Cabeamento estruturado;
19. Certificação Opcional:
* ITIL V3 ou V4;
* MS 900 ou MD 102;
20. Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
21. Outros:
22. Refereências aumentam suas chances de entrevista em 2x;
23. Se inscreva para receber alertas de vagas de