Responsabilidades e atribuições
* Responder pela gestão dos indicadores da agência;
* Realizar a gestão da equipe;
* Desenvolver relacionamento social;
* Prospectar novos associados e negócios;
* Responder pela movimentação financeira da agência;
* Criar alternativas para o alcance dos objetivos;
* Gerir os riscos inerentes às operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos;
* Organizar e responder pela gestão dos programas de relacionamento com o associado;
* Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo; Desejável MBA ou Pós Graduação em áreas relacionadas à Gestão, Finanças ou Liderança, etc;
* Disponibilidade para atuar na região Sul de MG. (Botelhos ou Carmo do Rio Claro)
* Necessário certificação Anbima (CPA-20);
* Necessário CNH B;
* Conhecimento em ferramentas, produtos e serviços do sistema financeiro;
* Experiência em ambientes cooperativos ou com foco em gestão de relacionamento;
* Experiência em gestão de equipe no setor financeiros ou em áreas comerciais;
* Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Salário competitivo
Benefícios:
Programa de Participação nos Resultados; Vale Alimentação/Refeição; Plano de Saúde Unimed para colaborador e cônjuge; Dayoff para aniversário; Auxílio Educação conforme política interna; Previdência Privada de até 8% (você contribui com mesmo %);
Apoio à Atividade Física | GYMPASS; Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos; Nutrição; Auxílio Creche/Babá; Seguro de vida em grupo; Desconto farmácia; Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicológica, Jurídica e Financeira).