Conhecimento avançado com Excel e Power Point;Conhecimento de ferramentas de projetos (MIRO, Power BI, Planner ou Trello); Experiência em condução de testes, pilotos e MVP;Experiência em acompanhamento de KPIs de negócio; Conhecer fundamentos básicos de jornada de ciclo de vida, CRM e Marketing;Ter atuado em instituição financeira ou com produtos financeiros em varejo;Superior completo, desejável Pós graduação.Responsável pela estratégia de ciclo de vida dos produtos financeiros (C&A Pay), atuando em melhorias da jornada nos momentos de aquisição, ativação, retenção e fidelização; Atuar ativamente na manutenção de ciclo de vida junto às áreas de Marketing, Tech, Jurídico, Projetos, Operações (lojas), SAC, Analitycs.Criar e acompanhar o calendário de ações do C&A Pay (online e lojas), garantindo sinergia com calendário de moda;Planejar e acompanhar end to end campanhas promocionais de média e alta complexidade para base de clientes do C&A Pay;Ser ponto focal das campanhas promocionais do C&A Pay, atuando em dúvidas da operação (lojas), tratando casos de atritos em lojas, resolvendo chamados semanalmente via sistema CARE; Preparar e atualizar materiais de reuniões com a liderança, com intuito de reports de resultados, metas e demais temas;Desenvolver briefings para o time de marketing para criação de artes para E-mail, WhatsApp, Banners e materiais gráficos para lojas.Realizar treinamentos para o time de loja.Acompanhar testes e pilotos em lojas e também no e-commerce; Auxiliar e operacionalizar todo desenvolvimento necessário para a implantação de novos produtos / features;Acompanhar e mediar a priorização de atividades junto ao time de analytics; Assegurar o bom funcionamento dos produtos financeiros dentro do ciclo de vida do C&A Pay, com o objetivo de minimizar o atrito com os clientes em loja, elevar seus níveis de satisfação, reduzir o tempo de resposta e maximizar sua credibilidade junto a força de vendas.
#J-18808-Ljbffr