Desenvolver a operação de corte e dobra com eficiência
Estamos procurando por profissionais habilidosos para trabalhar em nossa equipe da área de Corte e Dobra. Nossa empresa oferece soluções personalizadas para clientes da construção civil, desde a análise detalhada do projeto até a entrega do vergalhão Gerdau Cortado e Dobrado na obra.
Uma oportunidade imperdível para você se destacar no mercado é trabalhar conosco em Porto Alegre (RS). Temos unidades espalhadas pelo Brasil, distribuídas em 4 regionais diferentes.
O Técnico (a) de Projetos será responsável por operar equipamentos, incluindo:
* Recepcionar as programações de aço cortado e dobrado, analisar o programa de entrega, verificar dados pertinentes no sistema e fornecer informações para a área de programação.
* Planejar e organizar arquivos da área de atuação, mantendo processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, a fim de conservar e agilizar a localização deles.
* Planilhar pedidos de aço.
* Preencher planilhas e relatórios de controle, de acordo com a necessidade da área, visando fornecer informações sobre o desempenho das atividades realizadas aos superiores imediatos.
* Participar dos tratamentos de falhas.
Qualificações e Requisitos: Para esse cargo, precisamos de alguém que tenha:
* Ser maior de 18 anos;
* Ter ensino médio completo;
* Desejável curso técnico concluído ou em andamento em Técnico de Edficicações.
Vantagens: Oferecemos uma gama de benefícios para garantir a qualidade de vida e desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, como Programas de Benefícios flexíveis, Previdência Complementar, Assistência Médica, Vale-Refeição ou Refeitório, e muito mais!
Aqui, você terá a oportunidade de fazer parte de um ambiente diverso e inclusivo, respeitando e valorizando a diversidade. Tudo isso acontece em um cenário dinâmico e colaborativo!