OBJETIVO DA POSIÇÃO:
* Ser responsável por garantir a excelência na entrega, assegurando o cumprimento dos prazos e orçamentos estabelecidos.
* Assegurar que a comunicação esteja alinhada às normas regulatórias e às boas práticas clínicas.
* Identificar e propor soluções estratégicas para promover a eficiência operacional em todas as fases dos projetos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
* Liderar todas as etapas dos estudos clínicos e atividades de monitoria.
* Estruturar cronogramas das atividades de estudos clínicos e garantir plena adesão aos cronogramas.
* Mantendo comunicação eficaz com equipe do estudo, antecipando problemas e discutindo melhores estratégias e prioridades.
* Avaliar riscos e implementar medidas corretivas quando necessário.
* Apoiar gerentes em gestão de recursos para garantir a execução do estudo conforme planejado.
* Atuar como mentor de CRA's.
* Revisar relatórios de visitas de monitoramento e métricas de visitas de monitoramento.
* Gerenciar o progresso dos estudos atribuídos, rastreando submissões e aprovações regulatórias.
* Desenvolver materiais auxiliares ao processo.
* Participar da preparação e execução de auditorias e atividades de acompanhamento.
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
- Formação Acadêmica:
* Curso superior completo na área da Saúde: Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, entre outros.
* Formação em Pesquisa Clínica será considerado diferencial.
* Especialização/pós-graduação em gestão de projetos ou semelhante será um diferencial.
- Requisitos Técnicos:
* Conhecimento das Boas Práticas Clínicas (GCP) e diretrizes regulatórias aplicáveis em Pesquisa Clínica.
* Conhecimentos de processo regulatório de estudos, incluindo documentos essenciais e ANVISA.
* Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
* Conhecimento em ferramentas ou apps de gestão de projetos, gestão de tarefas.
- Experiência:
* Experiência em pesquisa clínica de no mínimo 6 anos, especialmente em gerenciamento de Centros e Monitoria.
- Idiomas:
* Inglês – Obrigatório - Avançado.
* Espanhol - Obrigatório - Avançado.
Soft Skills:
* Comunicação.
* Proatividade.
* Trabalho em equipe.
* Adaptabilidade.
* Relacionamento interpessoal.
* Fortes habilidades de liderança e capacidade de coordenar e liderar equipes locais para alto desempenho técnico.