A sua oportunidade de crescer em uma empresa que valoriza inovação, respeito e parceria.
Descrição do cargo
Nossa empresa está em busca de um profissional altamente qualificado para implementar, gerenciar e otimizar soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
* Implementar, customizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Suportar técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
Requisitos
Para esse cargo, precisamos de alguém com:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
Vantagens
Não apenas você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente inovador e dinâmico, mas também receberá:
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet;
O seu futuro começa aqui
Se você está pronto para uma nova oportunidade de crescimento profissional, não perca a chance de se juntar à nossa equipe.