Responsabilidades ; Apoiar na produção e adaptação de peças gráficas para redes sociais, e-mail marketing, banners digitais e campanhas publicitárias. Utilizar programas para criar ou editar vídeos no celular, com legenda e música, como capcut (ou outro, conforme a empresa), para divulgação. Fazer o tratamento e edição de imagens para uso em mídias digitais, através de Photoshop, Canva, etc. Garantir a organização dos arquivos e materiais gráficos em bancos internos. Testar responsividade e compatibilidade de peças digitais em diferentes navegadores e dispositivos. Fotografar produtos e tratar imagens para anúncios na internet. Acompanhar tendências de design digital e propor melhorias visuais e funcionais. Auxiliar na correção de eventuais erros visuais ou de conteúdo em páginas e peças. Requisitos ; Noções de HTML e CSS (diferencial). Conhecimento básico de ferramentas de design como Adobe Photoshop, Illustrator, XD, Figma ou similares. Familiaridade com plataformas CMS (como WordPress) é um diferencial. Familiaridade com TikTok, Instagram, Facebook. Habilidades ; Boa comunicação e trabalho em equipe. Atenção aos detalhes e organização. Proatividade e vontade de aprender. Capacidade de seguir instruções e cumprir prazos. Conhecimento em ferramentas de versionamento de código (ex: Git).