Descrição do Cargo:
">
O cargo de Redator Publicitário busca um profissional apaixonado por conteúdo e redação, com foco em resultados e capacidade de trabalhar bem em equipe.
">
Você será responsável pela criação, produção e gestão de campanhas de comunicação integrada, planejando e criando a identidade de voz para diferentes tipos de campanhas.
">
Aqui estão as atividades principais:
">
">
* Planejar e criar a identidade de voz para diferentes tipos de campanhas;
">
* Criar e produzir campanhas de comunicação integrada;
">
* Desenvolver projetos de comunicação, conceitos e redação de campanhas;
">
* Criar e produzir conteúdo informativo e editorial;
">
* Trabalhar em equipe com times multidisciplinares;
">
* Participar dos processos de briefing, brainstorm e kickoff de projetos junto à equipe;
">
* Garantir a consistência da criação em diferentes meios de comunicação.
">
">
Habilidades e Qualificações:
">
No mínimo, você precisa ter uma graduação em Marketing/Publicidade ou áreas afins concluída. Além disso, é necessário:
">
">
1. Ter formação em Publicidade, Jornalismo ou cursos condizentes com a vaga;
">
2. Conhecer ferramentas para criação e gestão de conteúdo;
">
3. Ter um portfólio que reflita seus conhecimentos e produção na área;
">
4. Ser consciente dos padrões atuais da indústria, da tecnologia, dos meios, cenários competitivos e tendências de mercado.
">
5. Diferenciais:
">
">
* Conhecimento em ferramentas de inbound marketing;
">
* Boa escrita e fluência verbal;
">
* Conhecimento em estratégias de storytelling;
">
* Experiência na área;
">
* Conhecimento sobre comunicação integrada;
">
* Conhecimento em metodologias de gestão;
">
* Bom desenvolvimento no trabalho remoto.
">
">
Vantagens:
">
Além de um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, você terá acesso a benefícios como cartão Caju Benefícios.
">
Requisitos:
">
O emprego é efetivo (CLT) ou prestador de serviço (PJ). A jornada de trabalho é das 08h00 às 18h00, segundafeira a quinta-feira, e das 08h00 às 17h00 na sexta-feira.
"]],