Requisitos
Formação superior ou pós-graduado em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas
Experiência sólida em marketing, desejável no segmento educacional ou no Varejo
Conhecimento em ferramentas de marketing digital, análise de dados e SEO, rede social, branding e eventos
Responsabilidades
Definir as estratégias de marketing institucional, alinhadas aos objetivos da instituição.
Desenvolver e implementar campanhas de marketing e comunicação voltadas para captação de novos alunos, retenção e engajamento da comunidade acadêmica.
Planejar e coordenar ações promocionais, eventos e campanhas de relacionamento, com foco no fortalecimento da marca e aumento da demanda de cursos.
Gerenciar Mídias Digitais e Offline, como supervisionar a execução das estratégias em canais digitais (redes sociais, Google Ads, e-mail marketing, etc.) e tradicionais (publicidade, mídia impressa, eventos, etc.).
Analisar e otimizar campanhas de marketing digital, utilizando métricas de performance para garantir resultados efetivos.
Elaborar relatórios de desempenho, propondo ajustes nas estratégias de marketing, conforme necessário.
Gerenciar o Orçamento e Recursos, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis.
Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas, incluindo análises de ROI (Retorno sobre Investimento) e KPIs.
Apresentar resultados para a diretoria e propor ações corretivas quando necessário.
Sobre a empresa
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Quem busca por Gerente de Marketing Sênior também se interessa por quais cargos?
#J-18808-Ljbffr