Cargo de Gerenciamento de Clientes
Na nossa equipe, você trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador. O cargo exige liderança eficaz, análise crítica e habilidades interpersonais excepcionais.
Objetivos do Cargo:
* Desenvolver e implementar estratégias eficazes para maximizar a satisfação dos clientes;
* Mapear e melhorar a jornada do cliente para identificar pontos críticos e oportunidades;
* Liderar equipes de atendimento ao cliente, fidelização, cobrança e retenção;
* Monitorar indicadores importantes como NPS, churn, taxa de uso, inadimplência recuperada e satisfação do cliente;
* Propor e implementar melhorias em processos, sistemas e políticas de relacionamento com os clientes;
* Trabalhar em parceria com departamentos de marketing e financeiro em campanhas de utilização e retenção;
* Garantir excelência operacional e promover uma cultura centrada nos clientes.
Habilidades e Qualificações:
* Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Pós-graduação/MBA em Gestão de Negócios, Sucesso do Cliente ou áreas afins (desejável);
* Experiência mínima de 5 anos em pós-vendas, atendimento ao cliente ou sucesso do cliente;
* Experiência de liderança de equipes e gestão de indicadores;
* Conhecimento em CRM (Salesforce, Zendesk, Hubspot, etc.) e ferramentas de BI (Power BI, Excel Avançado);
* Perfil analítico, empático e orientado a resultados.