Estamos em busca de um Assistente de Compras para atuar no suporte às atividades de aquisição de materiais, peças e serviços para gerenciamento de estoque.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na coleta de cotações junto a fornecedores, comparar preços, prazos e condições de pagamento;
* Realizar o lançamento de pedidos em sistemas de compras, monitorar status e garantir entrega conforme cronogramas;
* Manter contato constante com fornecedores para esclarecimento de dúvidas, negociação de prazos e resolução de problemas;
* Conferir notas fiscais, pedidos de compras e documentos relacionados, garantindo a conformidade com processos internos;
* Comunicar demandas à equipe de almoxarifado e logística para garantir que materiais cheguem corretamente e no tempo necessário;
* Participar de processos de cotação, acompanhamento de contratos e relatórios de movimentação de compras.
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia em compras ou suporte à área de compras, preferencialmente em setores industriais ou manutenção;
* Conhecimento em sistemas de gestão de compras e controle de pedidos;
* Excel Intermediário/Avançado, com habilidade para criar planilhas, relatórios e acompanhar indicadores de compras;
* Boa comunicação verbal e escrita, para interagir com fornecedores e equipe interna;
* Organização, proatividade e atenção a prazos e detalhes;
* Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com áreas de logística, almoxarifado e manutenção.
Informações adicionais
* Restaurante na empresa;
* VT ou Auxílio Mobilidade;
* Convênio Médico - Unimed Nacional;
* Convênio Odontológica - Bradesco;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche (Para as mães);
* Kit Maternidade;
Total Pass.
A Armac é referência nacional em prestação de serviços especializados e complexos, locação de equipamentos e venda de seminovos. A companhia tem forte atuação nos principais setores da economia: construção, energia, infraestrutura rodoviária, agronegócio, fertilizantes, indústria, mineração, florestal, portos e terminais ferroviários.
A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas.
Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio. Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time