Buscamos um(a) profissional com perfil estratégico, analítico e criativo, que seja capaz de integrar e potencializar as ações de marketing da empresa, coordenando as atividades da equipe e alinhando os esforços aos objetivos de negócio.ResponsabilidadesLiderar e coordenar o time de marketing ;Desenvolver o planejamento estratégico de marketing anual e trimestral (institucional e digital);Garantir o alinhamento das ações de branding, digital, eventos e relacionamento com os objetivos comerciais e posicionamento da marca;Gerenciar o orçamento de marketing (planejamento, controle e otimização de investimentos);Avaliar e priorizar iniciativas com base em dados de performance e oportunidades de mercado;Participar ativamente no desenvolvimento de campanhas de lançamento de produtos e ações promocionais;Supervisionar fornecedores e parceiros (agências, gráficas, mídia, influenciadores etc.);Consolidar e apresentar relatórios de resultados (KPI's de marca, digital, mídia e eventos) à diretoria;Atuar como ponto focal entre marketing e as áreas comercial, produto e diretoria.QualificaçõesExperiência prévia como coordenador de 2 anos (Obrigatório)Desejável experiência no setor industrial, construção civil (Obrigatório)Conhecimento para canais B2B (Obrigatório)Curso Superior em Marketing