DESCRIÇÃOVocê tem experiência em gestão e busca desenvolver suas habilidades em uma empresa que proporciona crescimento? Então essa oportunidade pode ser suaNa Alegria Telecom, oferecemos um ambiente positivo, onde cada desafio é uma oportunidade real de crescimento. Valorizamos nossos talentos e acreditamos que são eles que impulsionam nosso sucesso. Aqui, você terá espaço para aprender e evoluir, contribuindo diretamente para nosso desenvolvimento.Suas Responsabilidades SerãoAbordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;Atuar como multiplicador e ser referência;Realizar a grade de treinamento proposta.O Que OferecemosSalário fixo de R$ 2800,00;Bônus por resultado (sem teto para recebimento);Premiação semanal e mensal;Assistência médica e odontológica Amil prata;Vale transporte;Auxílio Alimentação;Gympass;Colab+;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento interno.Local: Mauá Plaza Shopping, Mauá- SPLocal de trabalho: Mauá, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)