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Customer success operations cs ops

Catarina
Asksuite
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Sobre nós:

A Asksuite foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela
Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a melhor do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui mais de 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente


O que é esperado desse cargo

* Apoiar na análise de métricas e indicadores de CX para garantir a eficiência da operação e propor melhorias em conjunto com a liderança;

* Conduzir projetos e iniciativas em parceria com outras áreas da empresa, com autonomia parcial e orientação do time de CS Ops e gestão;

* Elaborar e manter dashboards e relatórios para apoiar a tomada de decisão das lideranças;

* Contribuir para a integração de dados e ferramentas que suportem a operação de CS;

* Atuar junto à outra pessoa de CS Ops já existente no time, colaborando em iniciativas de otimização e padronização de processos;

* Apoiar no uso de ferramentas de Inteligência Artificial pelo time de CS, orientando boas práticas de utilização e monitorando outputs;

* Acompanhar indicadores de risco e oportunidade, reportando tendências e propondo ajustes para o time de CX;

* Colaborar na definição e acompanhamento de metas de equipe, alinhadas aos planos estratégicos da empresa;

* Sugerir melhorias nos processos de touchpoints com clientes para otimizar adoção e retenção;

* Apoiar na coordenação de processos que envolvem upsell, renovação e feedbacks entre áreas (Produto, Suporte, Vendas, Onboarding);

* Auxiliar na análise da carteira de clientes e tiers para dar suporte à estruturação do time.

Você vai se dar muito bem se:

* For apaixonado por crescimento e queira se desenvolver. Aqui as pessoas crescem junto com a empresa (e vice-versa);

* For curioso com IA e como ela ajuda de maneira prática times de CS

* For data driven e focado em resultados;

* Ter interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;

* Tiver experiência em desenhar processos escaláveis;

* Capacidade de "quebrar" problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções aplicáveis;

* Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional;

* Capacidade analítica aliada à criatividade;

* Tiver traços de liderança e capacidade de influência.

* Diferencial: experiência com ferramenta Sensedata



Requisitos

* Ter experiência prática na área de Customer Success, em empresa SaaS;

* Experiência em construção de data lakes, SQL, consumo de APIs;

* Experiência em análise de dados e análise de negócios;

* Experiência com banco de dados;

* Experiência em programação;

* Conhecimento de estatística;

* Inglês avançado;

* Disponibilidade para atuar 40h semanais;

Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?


Nosso jeito de ser:

* Somos uma empresa nova e em crescimento constante;

* Temos cultura de feedback e muito desenvolvimento;

* No dress code culture;

* Incentivamos em cursos de idiomas e capacitações;

* Estamos em expansão internacional para mais de 80 países;

* Proporcionamos o desenvolvimento da carreira dentro da empresa;

* Estamos entre as 10 melhores empresas (pequenas) para se trabalhar em SC pela GPTW

* Somos a melhor empresa para se trabalhar no mundo no segmento de tecnologia para Hotelaria, segundo o Hotel Tech Awards.


O que oferecemos:

* Plano de saúde nacional e sem coparticipação;

* Plano odontológico;

* Plano de saúde pet

* Gympass;

* Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;

* Auxílio Educação mensal: R$200,00

* Assistência Psicológica;

* Seguro de vida;

* Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;

* Auxílio Mudança (se necessário)

* Day Off de aniversário;

* Horários flexíveis.

E aí, se identificou? Então se cadastre no nosso processo seletivo e venha fazer parte dessa viagem

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