Venha fazer parte da nossa equipe!Buscamos um(a) Auxiliar de SAC para atuar no atendimento aos nossos clientes e colaboradores. A pessoa será responsável por receber solicitações e ocorrências por diversos canais (telefone, e-mail, aplicativo ou chat), registrar as informações e acompanhar a resolução junto às áreas responsáveis, garantindo um retorno eficiente e cordial ao solicitante.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes e colaboradores via telefone, e-mail, aplicativo ou chat;Registrar e acompanhar as ocorrências em sistema de controle interno;Encaminhar as demandas para os setores competentes e acompanhar a resolução;Monitorar e classificar reclamações, dúvidas e sugestões;Contribuir com sugestões de melhoria nos processos de atendimento e relacionamento com o cliente;Apoiar na melhoria da qualidade do serviço prestado, por meio do acompanhamento das interações e feedbacks recebidos.Requisitos:Experiência anterior na área;Boa comunicação e organização;Conhecimento em Pacote Office Básico.Benefícios oferecidos:Convênio de compras ASUN + Cash Back;Assistência Médica e Odontológica;Salário compatível com o mercado;Programa Auxílio Educação;Prêmio assiduidade;Convênio com Universidades.Se você é comunicativo(a), organizado(a) e resolutivo(a), essa vaga pode ser para você!
#J-18808-Ljbffr