Executar serviços de revisão e manutenção em equipamentos de alto tecnologia de precisão, diagnóstico de alta complexidade, em mecânica, hidráulica e eletroeletrônica, mecatrônica; montar e desmontar máquinas e equipamentos agrícolas, realizar entrega técnica de máquinas e equipamentos.
Oferecer um atendimento de qualidade superando as expectativas do cliente.
Apresentar os produtos/serviços disponíveis aos clientes com confiança e objetividade;
Realizar as descrição e apontamento do serviço realizado, no sistema Salesforce.
Prestar suporte e atendimento técnico a clientes, esclarecendo dúvidas quanto a especificações técnicas de produtos.
Acompanhar o responsável nas descargas e carregamentos de máquinas.
Realizar entregas técnicas de maquinas novas e usadas, conforme a classificação da grade de treinamentos da Stara
Planejar as atividades de manutenção e registrar informações técnicas;
Manter as ferramentas em ordem e limpas após término do expediente, sempre manter o box/ambiente de trabalho organizado.
Responsável pela retirada e devolução de peças junto ao departamento de peças.
Aplicar os procedimentos de Atendimento de Serviços definidos pelo fabricante
Realizar checklist de prospecção nas maquinas vinda de clientes.
Realizar os treinamentos conforme grade do CTS.
Realizar o apontamento das horas no registro de ponto
Utilizar EPIS necessários as suas atividades.
Zelar pelos equipamentos dos clientes, tais como, cuidar a limpeza após atividade nas instalações do cliente
Participar em feiras e eventos, apresentando toda linha de máquinas e implementos expostos.
Diagnosticar e executar serviços de alta complexidade de toda a linha de produtos Stara do parque de máquinas da área operacional
Pernoitar quando necessário nas instalações do cliente ou hotéis definidos pela empresa
Realizar atividades voltados a área mecânica, elétrica e hidráulica, montagem de equipamentos, revisão e manutenção.
Realizar manutenção corretiva, preditiva e preventiva nas máquinas e implementos
Realizar serviços de pintura, solda, lubrificação e funilaria sempre que necessário.
Compartilhar, treinar e auxiliar os colaboradores que exercem função no departamento, multiplicando o conhecimento e difundindo os valores da empresa e os procedimentos internos definidos em PG, IT e PO.