Local de trabalho: Vila Cruzeiro (próx. a estação Granja Julieta).Modelo de trabalho: Presencial.Escala: 6x1.
Responsabilidades e atribuições
O Agente de Acomodações de Tripulação é responsável por gerenciar todos os aspectos das reservas de hotéis e transporte terrestre para os membros da tripulação de nossos clientes, em todos os lugares e regiões onde ele opera. O agente garante a resolução eficiente de problemas de reservas seguindo os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) e facilita a coordenação entre agentes, clientes e fornecedores. Esta função é fundamental para garantir o bem-estar e o conforto das tripulações, contribuindo para a eficiência operacional e o sucesso geral da companhia aérea através do gerenciamento eficiente das solicitações de reservas por meio do nosso sistema Connex e/ou CrewHub, bem como a administração das comunicações via e-mail, chat, chamadas telefônicas e interações diretas.
Reservar acomodações em hotéis e transporte para membros da tripulação;
Gerenciar realocações de emergência e resolver problemas que possam surgir durante as escalas da tripulação, garantindo soluções rápidas;
Atuar como ponto de contato principal entre o setor de logística, escalas da tripulação da companhia aérea, outros departamentos relevantes e equipes internas;
Facilitar a comunicação e resolver questões que possam afetar as acomodações e/ou o transporte da tripulação, assegurando operações sem contratempos;
Utilizar diversos sistemas e ferramentas para processar, acompanhar e relatar transações, incluindo o registro dos detalhes das reservas no sistema da empresa;
Pesquisar opções adequadas de hotéis, especialmente em locais onde a companhia aérea não possui hotéis contratados, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;
Reportar quaisquer problemas ou preocupações aos supervisores e à gerência prontamente.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha:
Ensino médio completo ou ensino superior cursando;
Ter fácil acesso a Vila Cruzeiro;
Conhecimento básico no pacote office;
Possuir disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
Proficiência em outros idiomas;
Inglês e/ou espanhol básico/avançado;
Experiência prévia no setor hoteleiro, viagens ou em funções de atendimento ao cliente é altamente desejável.
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Wellhub, antigo Gympass;
Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
Day-off de aniversário pessoal;
Seguro de Vida;
Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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