Job descriptionCoordenar o planejamento dos projetos e portfólios estratégicos; Desenvolver cronogramas mestres e ajustar recursos conforme necessário; Analisar performance, riscos e propor melhorias contínuas; Aplicar metodologias de gestão como AWP, PMBOK, Agile e simulações de cenários; Conduzir auditorias de conformidade e elaborar relatórios executivos; Promover o uso de ferramentas como MS Project e Power BI; Apoiar a capacitação das equipes em práticas de planejamento e boas práticas de gestão de projetos.Main responsibilitiesConduzir análises aprofundadas de projetos para identificar oportunidades de otimização e eficiência no planejamento;Desenvolver estratégias avançadas para lidar com desafios específicos do projeto e promover a inovação no planejamento de obras;Utilizar ferramentas avançadas de modelagem e simulação para prever o desempenho do projeto, identificando pontos críticos e otimizando processos;Implementar técnicas de simulação para antecipar cenários e melhorar a tomada de decisões;Participar ativamente na gestão do portfólio de projetos, garantindo alinhamento com as metas estratégicas da empresa;Colaborar na seleção e priorização de projetos com base em critérios estratégicos e de viabilidade;Gerir e consolidar múltiplos cronogramas multidisciplinares para obtenção dos resultados globais do portifólio de projetos;Atuar de forma consultiva e liderança técnica de projetos e atividades, orientando na resolução de problemas complexos e promovendo a excelência técnica;Atuar como capacitado com treinamentos especializados e atualizações constantes;Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e ferramentas no campo de planejamento de obras;Avaliar e implementar tecnologias emergentes que possam melhorar significativamente a eficiência e eficácia do planejamento;Interagir de forma proativa com stakeholders internos e externos, garantindo uma comunicação eficaz e a compreensão mútua das expectativas;Apresentar relatórios executivos sobre o andamento dos projetos e estratégias de planejamento;Realizar auditorias regulares nos processos de planejamento para garantir a conformidade com padrões de qualidade e melhores práticas;Implementar medidas de garantia de qualidade para otimizar a eficácia do planejamento;Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho;Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.Requirements and skillsGraduação completa em Engenharia, Administração, Gestão de Projetos ou áreas afins;Desejável pós-graduação;Experiência sólida com planejamento estratégico em ambientes de PMO;Comunicação eficaz e perfil analítico;Disponibilidade para viagens para acompanhamento de projetos em campo.Additional informationBenefícios:Vale alimentação; Plano de saúde (Unimed); Plano odontológico; Vale transporte; Gympass; Refeição na empresa, Orienteme, Edupass.
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