Empresa:Conceituada empresa do segmento têxtil Local:Boqueirão Regime:PJ ou CLT Modalidade:Presencial Atribuições:Gestão Administrativa Geral Zelar pela ordem, limpeza e organização da empresa, incluindo manutenção predial e conservação dos veículos da empresa (2 carros de passeio e utilitários).
Verificar e organizar rotinas, procedimentos e cronogramas internos.
Apoiar o diretor na estruturação dos fluxos e esclarecimento de papéis e responsabilidades.
Financeiro e Contábil Lançar e controlar contas a pagar e a receber.
Fazer controle de fluxo de caixa e conciliação bancária.
Acompanhar faturamento e apoiar processos de precificação.
Fazer interface com a contabilidade (envio de documentos, folha, tributos, contratos).
Levantar documentos legais e dados societários conforme demanda.
Gestão de Pessoas (Departamento Pessoal) Controlar e enviar os apontamentos manuais dos setores de confecção, galeria e bordado para fechamento da folha.
Acompanhar admissões, demissões, benefícios e férias em conjunto com a contabilidade.
Atualizar cadastros, controlar documentos de pessoal e manter arquivos organizados.
Apoiar na comunicação com os colaboradores e organização de demandas de RH.
Logística e Operações Apoiar no controle e programação de entregas e retiradas com veículos da empresa.
Acompanhar entrada e saída de materiais e produtos acabados.
Garantir o controle de estoque mínimo para suprimentos e materiais operacionais.
Apoiar o time na organização e fluxo de pedidos, entregas e suporte à produção.
Compras e Suprimentos Realizar compras administrativas e operacionais (escritório, limpeza, manutenção, insumos básicos).
Cotar fornecedores e acompanhar entregas.
Apoiar tratativas externas, visitas, serviços e entregas pontuais.
Requisitos:Formação em Administração, Processos Gerenciais, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas.
Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras, logística e departamento pessoal.
Conhecimentos em Excel e ferramentas de controle financeiro.
CNH válida (para atividades externas e entregas eventuais).
Conhecimento em margem de lucro, precificacao, custos, legislacao trabalhista, Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira:das 09:00 as 17:00 e sabados 09h00 as 13h00.
Banco de horas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente administrativo
Empresa:
Accade
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)