Responsabilidades: Apoiar na criação de peças gráficas para campanhas online e offline (posts para redes sociais, e-mails marketing, banners, apresentações, folders, cartazes etc.); Adaptar materiais já existentes para diferentes formatos e canais; Colaborar com a equipe de marketing na concepção de conceitos visuais para campanhas; Garantir a aplicação da identidade visual da marca em todos os materiais; Auxiliar na produção de artes rápidas para demandas internas; Pesquisar referências e tendências de design para propor melhorias. Requisitos: Formação superior em andamento ou concluída em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação Visual ou áreas relacionadas; Conhecimento em softwares de criação e edição (Adobe Photoshop, Illustrator, Canva ou similares); Boa noção de tipografia, cores, composição e hierarquia visual; Organização e atenção a prazos; Desejo de aprender e se desenvolver continuamente. Diferenciais: Experiência anterior de 6 meses na área; Conhecimentos em edição de vídeo e motion design (After Effects, Premiere ou similares); Horário: Presencial de segunda a sexta-feira, horário comercial.