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Analista de processos ii

Brasília
CNI / SESI / SENAI / IEL
Anunciada dia 26 novembro
Descrição

Observações: - Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN e outros). A Gerência de Processos e Qualidade é responsável por prover melhoria contínua dos processos, automação e garantia da disseminação da visão sistêmica da instituição. Atua na gestão por processos de maneira transversal, com papel fundamental na valorização e melhoria das demandas estratégicas, operacionais e de negócios, atua também na automação e robotização dos processos, normalização de diretrizes e monitoramento de qualidade. É a guardiã da metodologia e do escritório de processos. Responsabilidades e atribuições - Monitorar e controlar projetos de melhoria de processos seguindo os princípios ágeis, com foco nas entregas dentro dos prazos, conduzindo os trabalhos de análise de riscos, identificando os stakeholders, primando pelas comunicações e cronogramas; - Realizar a modelagem/documentação/atualização de processos demandados, com a utilização de metodologias adotadas a fim de garantir a melhoria contínua para reduzir custos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do usuário; - Realizar automações de processos através de BPMS (Business Process Management System) - Plataforma Wings4Business; - Apoiar a integração de RPA com outras soluções de automação de processo; - Integrar Inteligência Artificial, Machine Learning, API’s e BPMS com solução de RPA; - Desenvolver e implantar indicadores de performance de processos, acompanhar KPIs e métricas operacionais para avaliar a eficiência e identificar oportunidades de melhoria; - Elaborar e estruturar painéis no Power BI para análises de dados e monitoramento e apoio à tomada de decisão de processos; - Colaborar com o time de desenvolvimento e outras áreas para implementar novas soluções de automação de processos; - Elaborar especificações técnicas para o desenvolvimento de soluções de TI; - Realizar levantamento de requisitos (funcionais e não funcionais), desenvolver a prototipação; - Criar layout/interface de usuário usando práticas padrão de HTML/CSS; - Criar e manter documentação técnica dos processos automatizados; - Monitorar o desempenho das automações, garantindo sua eficiência e propondo melhorias contínuas; - Realizar migração de dados entre sistemas legados e novas plataformas, garantindo integridade e segurança das informações; - Trabalhar em colaboração com os times de TI e de negócios para entender suas necessidades e propor soluções personalizadas. Requisitos e qualificações Formação Acadêmica - Graduação completa em Ciências Exatas e/ou Tecnologia (por exemplo: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Administração, Economia, Análise de Sistemas, Engenharias) ou áreas correlatas; - Pós-graduação ou MBA em Gestão de Processos, Gestão de Projetos ou áreas correlatas. Experiência Profissional - Ferramentas de automação de processos (RPA, BPMS, Low-Code/No-Code); - Desenvolvimento back-end com linguagens de programação como Python, Java, JavaScript, C# para scripts e integrações; - Bancos de dados; - API REST e Web Services; - Análise de dados e ETL; - Metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Kaizen) e tradicionais (PMBOK); - Levantamento de requisitos para automação de processos em ferramentas BPMS low code; - Construção de painéis em Power BI. Conhecimentos Específicos - Conhecimento como usuário em sistemas integrados de gestão empresarial (ERP) como Protheus (TOTVS); - Microsoft Office Avançado (Excel, Word, Power Point); - Apresentações na ferramenta Canva; - Elaboração de Quadros na ferramenta Miro; - Metodologia UX; - Construção, monitoramento e controle de pesquisa de NPS e satisfação; - Automações de processos; - Desenvolvimento de sistemas; - Levantamento de requisitos; - Power BI Avançado. [Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou Experiências - Vivência com automação (RPA); - Certificação Scrum Master; - Conhecimento em desenvolvimento em OutSystems; - Utilização de ferramentas como Figma, Jira, Trello, Miro; - Conhecimento de técnicas de facilitação (Desing Thinking, Lean Inception, Design Sprint, entre outras). Informações adicionais Informações de contratação: - Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT. - Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF. - Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas. Nossos principais benefícios: - Ambulatório Médico - Auxílio-Creche - Auxílio Filho com Deficiência - Plano de Saúde (Abrangência Nacional) - Plano de Previdência Privada - Plano Odontológico - Programa de Treinamento e Desenvolvimento - Programa Qualidade de Vida - Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas - Seguro de Vida - Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico - Vale-Alimentação e/ou Refeição - Vale-Transporte É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.: Imagine fazerpartede uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida da

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