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Auxiliar de escrevente

Serra
CARTORIO DO 1º OFICIO 2ª ZONA DA SERRA
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Realizar atividades de suporte ao setor, no que se refere a organização de documentos e outras atividades de apoio administrativo. Auxiliar no monitoramento das notificações extrajudiciais, visando garantir a sua entrega. Auxiliar na prenotação de títulos visando dar prova definitiva. Auxiliar na análise de títulos verificando os requisitos legais. Auxiliar na formulação de exigência sempre que necessário, informando pendências de documentos. Auxiliar no registro dos títulos visando provar o texto, data e garantir a publicidade. Auxiliar na averbação dos instrumentos de alterações, retificações e ou aditivos, bem como cancelamentos de garantias. Auxiliar na prenotação de títulos. Auxiliar na análise de títulos verificando os requisitos legais. Auxiliar na formulação de exigência sempre que necessário, informando pendências de documentos. Auxiliar no registro dos títulos a fim de dar-lhe personalidade jurídica. Auxiliar na averbação de instrumentos de alterações, retificações e ou dissoluções. Auxiliar o Escrevente na organização e execução das atividades diárias do setor. Auxiliar no monitoramento das solicitações enviadas por meio da central eletrônica de documentos. Auxiliar os Escreventes diariamente nos arquivos dos documentos. Cadastrar procurações no sistema, enviar para digitalização, conferir a imagem digitalizada e se esta está fidedigna à original; arquivar o documento original. Digitalizar os documentos no sistema, verificando se a imagem está fidedigna ao documento original. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior imediato ou de demanda da organização. Enviar títulos, documentos e certidões prontos pelo correio, quando solicitados. Prestar atendimento ao usuário via telefone, orientando sobre as informações do setor, por meio de consulta ao sistema. Realizar pedido de material para o setor por meio de sistema específico. Realizar o contraditório do título, visando garantir a continuidade do registro, impedindo duplicidade. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior imediato ou de demanda da organização.

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