 
        
        Desenvolva suas habilidades em registro de compras e eficiência financeira!
Nossa empresa oferece um ambiente estimulante onde você irá desempenhar um papel crucial na experiência do cliente e na eficiência financeira da nossa equipe.
As principais responsabilidades incluem:
 * Registro de compras: registrar corretamente as mercadorias e observar os produtos a fim de evitar registrar a mesma marca com variações diferentes;
 * Emissão de cupom fiscal: emitir e entregar cupom fiscal ao cliente;
 * Pagamento: confirmar e informar o valor e as condições de pagamento ao cliente;
 * Auxílio no empacotamento: auxiliar no empacotamento dos produtos quando necessário;
 * Solicitação de documento de identificação: solicitar a apresentação de documento de identificação do cliente, de acordo com a forma de pagamento (normas e procedimentos da nossa empresa);
 * Orientação ao cliente: informar, orientar e direcionar o cliente quando o mesmo solicitar informações;
 * Divulgação de promoções: divulgar promoções e descontos;
 * Fechamento do movimento do caixa: efetuar fechamento do movimento do caixa junto à tesouraria;
 * Manuseio de mercadorias: manusear as mercadorias com cuidado evitando quebras/perdas;
 * Observação dos carrinhos de compra: observar com atenção os carrinhos de compra se todos os produtos foram registrados;
 * Observação da movimentação de clientes: observar movimentação de clientes principalmente no momento de fechamento e/ou recolhimento monetário dos caixas;
 * Entendimento do funcionamento dos demais setores: entender o funcionamento dos demais setores da nossa empresa podendo orientar aos clientes quando questionado;
 * Conferência de cheques recebidos: conferir cheques recebidos, verificar autenticidade das cédulas recebidas, organizando em gaveta apropriada;
 * Informação à tesoureira/fiscal de caixa: informar tesoureira/fiscal de caixa a necessidade de sangria de valores quando atingir valor pré-estabelecido pela nossa empresa;
 * Verificação de condições de limpeza e abastecimento: verificar condições de limpeza e abastecimento dos artigos expostos no check-out;
 * Participação do inventário: participar do inventário, quando convocado;
 * Execução correta do procedimento de entrega: executar corretamente o procedimento de entrega anotando com atenção os dados referentes ao endereço, numeração de caixas e lacres.