Buscamos profissional para trabalhar na sustentação de sistemas PDV, incluindo TOTVS e Casa Magalhães. Você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso das operações de lojas físicas.
O dia a dia inclui:
* Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas;
* Aicionar parceiros de conectividade quando necessário;
* Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Tratar incidentes de software ou infra das lojas;
* Aadir, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1;
Você deve possuir experiência em metodologia ITIL e Scrum, além de conhecimento em ferramentas de gestão de TI como JIRA, TFS e Service NOW.
É fundamental ter familiaridade com scripts em PowerShell e comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando.
No que se refere a conhecimentos técnicos, é ideal alguém com conhecimento em protocolos de rede, troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11, além de experiência em sistemas de PDV e fiscal/contabil nas 3 esferas.