Nós somos a **MCM Brand Experience**. Um grupo de comunicação integrada, focado em **relações reais **para atingir **resultados duradouros **com **diversidade, inclusão** e** sustentabilidade.**
Gostamos de promover e participar de encontros verdadeiros - que gerem experiências positivas e inesquecíveis entre **ideias, marcas e pessoas**. Trabalhamos para criar perspectivas e obter novos pontos de vista capazes de incentivar os seus clientes a viverem a sua marca de forma única.
Acreditamos na força das experiências de marca, que podem estabelecer momentos de decisão em cada ponto de interação. Por isso, nosso trabalho é de envolvimento com o universo de cada cliente, para construir relações de confiança que transformem situações e gerem memórias.
Há **25 anos** promovemos encontros humanizados entre nossos clientes e seus públicos, através de experiências exclusivas: para encantar, surpreender, engajar, motivar, envolver e gerar resultados, na medida de cada necessidade. A MCM é **certificada internacionalmente** para atender grandes corporações em suas metas de compliance. Mais que atender a jobs, acreditamos na força das construções sólidas de experiências que permitem entregas únicas, em cocriação com nossos clientes, otimizando recursos e potencializando resultados.
Com criatividade e inovação, as possibilidades são ilimitadas. Porque, quando cocriamos com propósito, o resultado sempre **supera as expectativas**.
Atividade
- Desenvolver e implementar estratégias de RH e iniciativas alinhadas com a estratégia de negócios geral.
- Gerenciar os processo de recrutamento e seleção, monitorando os prazos métricas de diversidade e inclusão.
- Responsável pela criação, aplicação e monitoramento de treinamentos e desenvolvimento de equipes.
- Supervisionar e gerenciar um sistema de avaliação do desempenho que motive a entrega de resultados.
- Condução de feedbacks.
- Criação e acompanhamento de políticas e padronização de processos internos.
- Desenvolver e monitorar estratégias gerais de RH, sistemas, KPIs, táticas e procedimentos em toda a organização.