Job description Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time. Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais. Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados. Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores. Venha crescer com a gente! Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você! Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui: #VEMSERMERCANTIL Main responsibilities Seus principais desafios serão: Supervisionar a aplicação das diretrizes de qualidade nos atendimentos realizados pelas equipes (ex.: Call Center, CSC, canais digitais). Monitorar indicadores operacionais (ex.: TMA, SLA, NPS, FCR) e apoiar na análise de desvios. Realizar monitorias de atendimento, aplicar feedbacks e orientar colaboradores sobre boas práticas e correções. Contribuir na padronização de processos e na manutenção de procedimentos atualizados. Apoiar na implementação de ações de melhoria contínua propostas pelos coordenadores ou área de qualidade. Colaborar com treinamentos de reciclagem, integração e reforço de padrões operacionais. Elaborar relatórios simples e controles operacionais para acompanhamento da qualidade; Zelar pelo cumprimento das normas internas e requisitos regulatórios aplicáveis. Requirements and skills Buscamos uma pessoa com: Ensino superior completo em áreas como Administração, Engenharia, Processos, Qualidade ou afins. Vivência em ambientes de atendimento, CSC ou áreas operacionais com foco em qualidade de processos ou serviços; Experiência com rotinas de monitoria, feedback, controle de indicadores e suporte a equipes. Conhecimento básico/intermediário em indicadores de atendimento (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS). Excel intermediário (filtros, fórmulas básicas, tabelas). Noções de melhoria contínua (PDCA, 5W2H). Vai se destacar se apresentar: Desejável conhecimento em ferramentas de monitoria ou CRM. Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida). Additional information O que oferecemos aos nossos colaboradores: • Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação); • Plano de saúde; • Plano odontológico; • Auxílio creche; • Seguro de vida; • Previdência privada; • Wellhub; • Academia Mercantil de Desenvolvimento; • Participação nos Lucros de Resultados (PLR); Todas as vagas também são direcionadas para PCDs. #J-18808-Ljbffr