Overview
Horário: Segunda à sábado, conforme horário do comércio local.
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
* Atender aos clientes em formato presencial;
* Atender aos clientes por telefone;
* Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM;
* Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
* Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
* Cadastrar as novas propostas no sistema;
* Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
* Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
* Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
* Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.
Salário: R$ 2.100,00 + comissionamento. Regime de contratação: MEI
Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência com vendas.
Benefícios
No benefit specified
#J-18808-Ljbffr