Estamos em busca de um profissional para garantir a estabilidade e o bom funcionamento dos serviços de microinformática.
O profissional será responsável por colaborar diretamente com as equipes de hosting e comunicação, além de atuar de forma proativa na resolução de incidentes e solicitações.
Requisitos Técnicos:
* Experiência em suporte técnico a ambientes Windows
* Suporte a dispositivos móveis (iPhones)
* Suporte a impressoras e resolução geral de problemas técnicos
* Conhecimento em SCCM e Intune
* Conhecimento em ServiceNow para gestão de chamados
* ITIL é considerado um diferencial
* Vivência em ambiente industrial/manufatura será um diferencial
* Inglês comunicativo é obrigatório
Responsabilidades:
* Atendimento a chamados presenciais
* Suporte remoto a usuários internos
* Suporte prático às equipes de hosting e comunicação
* Instalação, manutenção e troubleshooting de equipamentos de TI
* Acompanhamento de incidentes, requisições e controle de SLA
* Colaboração com times globais, mantendo boa comunicação em inglês
Modalidade de atuação: 100% Presencial
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho.
A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas.
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
O ambiente de trabalho é rico e interessante.
Os profissionais são seres humanos talentosos e auto-determinados.