Acompanhamento de contas: Monitorar e atualizar o status das faturas vencidas ou próximas do vencimento.
Negociação de dívidas: Propor prazos e condições de pagamento, incluindo parcelamentos.
Emissão de documentos: Emitir boletos, faturas e outros documentos relacionados à cobrança.
Controle de pagamentos: Registrar pagamentos recebidos e atualizar informações no sistema.
Relatórios: Gerar relatórios sobre contas a receber e inadimplência.
Atendimento ao cliente: Esclarecer dúvidas dos clientes sobre faturas e condições de pagamento.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo;
Experiência com cobrança, call center, atendimento a cliente, recuperação de crédito, contas a receber.
Vivência com cobrança condominial, será um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
segunda a sexta
**Benefícios**
Vale-transporte: Auxílio para o deslocamento até o local de trabalho.
Plano de Saúde: Cobertura médica, incluído planos odontológicos.
Vale alimentação ou Vale-refeição: Auxílio para alimentação durante o expediente.